sábado, 19 de maio de 2018

TATANKA na Casa das Artes


TATANKA, a conhecida voz dos Black Mamba sobe ao palco da Casa das Artes no dia 19 de maio



Dono de um carisma e de uma voz inconfundível, Tatanka tornou-se conhecido como o vocalista de uma das mais bem sucedidas bandas portuguesas da atualidade – The Black Mamba.

Em 2016 inicia a carreira a solo, num registo mais pessoal e de regresso às suas raízes, contando histórias e apresentando temas originais em português. “Alfaiate” e “De Alma Despida" foram os primeiros temas apresentados, em Maio de 2017.
Também em 2017, Tatanka assume, a convite da Produtora Tavolanostra, a missão de mentor musical do projeto “7 Maravilhas de Portugal – Aldeias”. Ao longo das galas protagonizou, com vários artistas convidados, momentos acústicos únicos e intimistas, no contexto de cada aldeia anfitriã.
Em dezembro de 2017, estreou-se a solo na Casa da Música, com sala esgotada, num concerto em que contou com vários convidados: António Zambujo, Miguel Araújo e Diego El Gavi.
Tatanka encontra-se agora a finalizar o seu álbum de estreia, a editar no último trimestre do ano.
O bilhete geral tem um custo de 7 euros. Crianças, jovens, Séniores e grupos com 10 ou mais pessoas podem aderir ao bilhete especial no valor de 5 euros.
Os bilhetes são adquiridos na Casa das Artes.
As reservas podem ser efetuadas na Casa das Artes, Posto de Turismo (239 530316) e Biblioteca Municipal Miguel Torga (239 530326).
Para ouvir:







Sem comentários:

Enviar um comentário

Edições cá da casa

As edições cá da casa p ara (re)ler nas férias.  Mas há mais livros giríssimos à vossa espera, procurem nas bibliotecas. Boas leituras!     ...