quinta-feira, 8 de junho de 2017

CAPITÃO FAUSTO ATUAM NO DIA DE PORTUGAL NA CASA DAS ARTES



Vencedores de um Globo de Ouro na categoria “Melhor Grupo” no passado dia 21 de maio e considerado o melhor álbum de 2016 pela equipa da BLITZ, os CAPITÃO FAUSTO sobem ao palco da Casa das Artes no dia 10 de junho pelas 21h30.
Constituídos por Tomás Wallenstein, Domingos Coimbra, Francisco Ferreira, Manuel Palha e Salvador Seabra, têm três LPs editados: “Gazela” (2011), “Pesar o Sol” (2014) e “Capitão Fausto Têm os Dias Contados” (2016).
Com o último registo, mais cheio de tudo – arranjos de metais, outros instrumentos de sopro e um compassar distinto no rasgar das guitarras – atingem aquele cliché que lhes serve como um vestido de gala, justo e perfeito: a maturidade.
Sobem na cronologia da vida e das melodias, equilibrando as mundividências e o apuro técnico, instrumental e composicional, como trapezistas desmedrosos e arrojados que balançam em elevados tetos e sem rede.
As canções do terceiro e mais forte disco dos Capitão Fausto são cozinhadas entre o rock e a pop e liricamente oferecem narrativas de quem soube crescer e pensar bem em como crescer.
Ora simples, ora épicas, as velocidades são várias para viciar aos primeiros acordes.
Na Casa das Artes de Miranda do Corvo, no dia 10 de junho, os Capitão Fausto serão aquilo que se percebe deles: brilhantes.

https://youtu.be/cJDCdhnupeI

O bilhete geral custa 10 euros e o bilhete especial (crianças/jovens 6 aos 18 anos, seniores com 65 anos ou mais e grupos com 10 pessoas ou mais) tem o valor de 8 euros.

Compra e reserva de bilhetes: Casa das Artes de Miranda do Corvo (239 533141)
Reserva de Bilhetes: Posto de Turismo (239 530316) e Biblioteca Municipal Miguel Torga (239 530326)
Gostaria de estar informado sobre as atividades da Casa das Artes?  Vá a https://www.facebook.com/casadasartesmcv e coloque  



Biblioteca Municipal Miguel Torga

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edições cá da casa

As edições cá da casa p ara (re)ler nas férias.  Mas há mais livros giríssimos à vossa espera, procurem nas bibliotecas. Boas leituras!     ...