sexta-feira, 8 de abril de 2016

BIG BAND 15/16 Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra | Casa das Artes



A BIG BAND 15/16 da Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra apresenta-se na Casa das Artes de Miranda do Corvo no dia 9 de abril, pelas 21h30.
Este coletivo surge como forma de proporcionar experiências performativas, no âmbito do grande ensemble, aos alunos do curso profissional de instrumentista de jazz da Escola Artística do Conservatório de Música de Coimbra. ​Funciona ainda como montra do trabalho realizado no referido curso.
​Esta formação centra a sua ação numa escolha de um programa  abrangente e idiomático, enaltecendo as potencialidades deste tipo de ensemble, com especial enfoque em aspetos histórico-culturais que, associados ao repertório próprio, conferem aos alunos uma perceção das singularidades de cada tema e compositor.
M/6 anos

Bilhete Geral: 4 euros


Reservas e Venda de Bilhetes: Casa das Artes – Alameda das Moitas – Miranda do Corvo – 239 533141 «terça a sexta-feira: 14h/19h| sábado e domingo: 15h/19h»
Reserva de bilhetes: Posto de Turismo – 239 530316 | Biblioteca Municipal Miguel Torga - 239530326




Sem comentários:

Enviar um comentário

Edições cá da casa

As edições cá da casa p ara (re)ler nas férias.  Mas há mais livros giríssimos à vossa espera, procurem nas bibliotecas. Boas leituras!     ...