quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O Alvazil de Coimbra


 
 
A Rede de Castelos e Muralhas do Mondego e O Teatrão, produziram o espetáculo de rua “O Alvazil de Coimbra”,  inserido nas comemorações dos 950 anos do Governo de D. Sesnando com o objetivo de valorizar o património físico e imaterial da Linha Defensiva do Mondego.


"O Alvazil de Coimbra", que se divide em dois episódios, está a percorrer os oito municípios que integram a Agência para o Desenvolvimento dos Castelos e Muralhas Medievais do Mondego, tendo a particularidade de em cada um dos locais, aos atores d’O Teatrão se juntarem os artistas amadores e músicos de cada município.

Em Miranda do Corvo participam: o grupo de teatro “Filhos do Palco, a Filarmónica do Grupo Recreativo Mirandense e o Coro da Casa do Povo.

 

Convidamos a embarcar numa viagem com os “Faunos dos Rios” até ao tempo do Governo de D. Sesnando Davides, no próximo dia 4 de outubro, no Alto do Calvário pelas 17h30.

 

Não perca este espetáculo! Entrada gratuita!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Edições cá da casa

As edições cá da casa p ara (re)ler nas férias.  Mas há mais livros giríssimos à vossa espera, procurem nas bibliotecas. Boas leituras!     ...